Como ingressar na área de Tecnologia

14/4/2023

Que a área da Tecnologia é promissora, isso é indiscutível, mas será que você tem o perfil do profissional de TI do futuro? Em constante expansão, o mercado de trabalho exige inovação contínua, inclusive do profissional de TI, que precisa mais do que nunca estar alinhado com as últimas tendências.

Porém, se antes o mercado valorizava os profissionais com um perfil mais introspectivo e técnico, hoje, o profissional de TI passou a ser um elemento estratégico no mundo dos negócios.

O primeiro passo para quem quer se valorizar no mercado e aumentar a empregabilidade, em especial nos cargos que estão mais valorizados neste ano, consiste em apostar no curso de Sistemas para Internet (WebDesign). De curta duração, ele prepara o profissional para desenvolve competências profissionais tecnológicas, gerais e específicas nas áreas de arquitetura da informação, programação, usabilidade e gestão.

Na Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), a graduação tem duração de 2 anos, sendo oferecida na modalidade presencial. Quer saber maissobre o curso e como inscrever-se? Confira aqui!

Fique por dentro de todas as novidades

Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail conteúdos exclusivos, notícias e oportunidades da nossa Universidade.

Obrigado! Em breve você será contactado.
Oops! Algo deu errado. Tente de novo!
...