Conheça nossos cursos

de 700 a 749 pontos

de 750 a 799 pontos

a partir de 800 pontos

entre os melhores do país
no MEC Presencial e EAD
dos alunos empregados em 6 meses
lugar em 19 cursos no ENADE

Conheça Nossos Cursos

No items found.

Nossos cursos

No items found.

O Jeito Unileste de Aprender

Acreditamos no desenvolvimento integral e na preparação para o exercício da cidadania responsável, para isso, nossos currículos são organizados para promover a aprendizagem de forma global.

Aprender com o professor

Nossos professores tem ampla experiência prática e na docência superior. Assim, estimulam o estudante a fazer o seu melhor, por meio de aulas expositivas e dialogadas, palestras e outros recursos que trabalham a aprendizagem e a criatividade.

Aprender com a pesquisa

Por meio da leitura, reflexão individual e internalização do conhecimento, o estudante aprende a partir da própria investigação e da descoberta do saber. Além disso, a iniciação científica é uma possibilidade real para os estudantes interessados.

Aprender fazendo

Desde o primeiro período do curso, os alunos têm aulas práticas na clínica veterinária e nos laboratórios experimentais. Assim, conseguem consolidar o aprendizado por meio de experimentações e atividades práticas.

Aprender com o outro

Um importante momento para o aprendizado é a troca com o outro. Por isso, nossa metodologia envolve debates, troca de conhecimento, projetos interdisciplinares, extensão curricularizada e expressão de ideias.

Preciso ter feito o Enem de 2023 para utilizar minha nota?

Não! Se você realizou o Enem em qualquer ano a partir de 2016, você pode utilizar a nota para garantir o seu desconto.

Se eu utilizar minha nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Não precisa. Se você utilizar a nota do Enem como forma de ingresso, você não precisa fazer o nosso vestibular, nós utilizamos o seu desempenho na prova para avaliação.

A seleção pelas notas do ENEM dá direito a desconto na mensalidade?

Sim, você pode utilizar sua nota do ENEM, realizado a partir de 2016! Os descontos são aplicados de acordo com a sua nota, da seguinte forma:

650 a 699 pontos > 30% para todo o curso*

700 a 749 pontos > 40% para todo o curso*

750 a 799 pontos > 80% para todo o curso*

A partir 800 pontos > 100% para todo o curso*

*Consulte Condições

Inscreva-se com a sua nota do ENEM

FAZER INSCRIÇÃO AGORA

Onde estamos

Campus Coronel Fabriciano - Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário - Telefone: (31) 3846-5500 | Campus Ipatinga - Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro - Telefone: (31) 3846-5500