Conheça quatro cursos superiores EAD com duração de 2 anos

7/7/2023

São formações especializadas em diferentes áreas do conhecimento

Há diversos cursos disponíveis em todas as áreas na modalidade a distância: humanas, exatas e biológicas. Basta entender o programa do curso que interessa fazer, matricular-se e inserir as aulas na rotina. Conheça aqui quatro cursos de EAD.

Gestão de Recursos Humanos

Gerenciar recursos humanos é uma das atividades mais fundamentais em qualquer empresa, não importa o tamanho dela. É o setor de RH que concilia os interesses da corporação e de seus funcionários, e que promove saúde no ambiente de trabalho. O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos dá ao aluno todas as competências para se tornar um gestor de pessoas qualificado e de sucesso.

Nesse curso a distância, o aluno aprenderá sobre legislação trabalhista, treinamento e desenvolvimento, e entrará em contato com disciplinas de preparação para o recrutamento e seleção de pessoal.

Processos Gerenciais

Esse campo de estudos ainda engatinha no país -- o que significa que, em pouco tempo, o profissional qualificado para a área será super disputado pelas empresas. Também chamado de gestão de negócios, há dez anos esse curso teve o aval do Conselho Federal de Administração para formar profissionais habilitados a gerenciar empresas. Saiba aqui o que é o curso de Processos Gerenciais.

Nesse curso dado a distância, o aluno aprende como fazer os negócios funcionarem, a usar as estratégias corretas e se organizar para isso.

Gestão Financeira

O curso a distância de Gestão Financeira prepara o aluno para essa atividade crucial dentro de qualquer empresa: forma os profissionais que vão garantir a sustentabilidade do negócio, planejando gastos e investimentos.

Disciplinas preparatórias são ministradas no início. Com a evolução do curso, elas vão se aprofundando em temas específicos de finanças. O aluno estudará contabilidade básica e gestão de recursos, entre outras matérias.

Gestão de Agronegócios

A carreira de Gestão de Agronegócios atende a uma necessidade de profissionais que dominem o ramo das finanças com a produção no campo. Por isso, o curso a distância Gestão de Agronegócios forma profissionais qualificados para projetar e executar atividades voltadas para o agronegócio.

A disciplinas permitem aos profissionais desenvolver competências técnicas para análise de indicadores de mercado, da produção do agronegócio e de controle de custos.

O leque de opções de cursos à distância é bastante amplo, não é mesmo? O que você achou desses quatro cursos superiores EAD com duração de 2 anos? Compartilhe conosco