Doutora em Ciências da Saúde

Maria Liz Cunha de Oliveira

Graduada em Enfermagem (1983), mestrado em Educação (1995 bolsista CAPES ) e doutorado em Ciências da Saúde (2000) todos pela Universidade de Brasília - UnB. Pós Doutorado em psicologia social pela Universidade Católica de Brasília/UCB. Atualmente é professora da pós-graduação em Gerontologia da UCB. Pesquisadora do núcleo permanente na Linha de Pesquisa 1. Aspectos Físicos, Biológicos, Epidemiológicos e Tecnológicos do Envelhecimento.

Sobre o Professor

Data de ingresso: 01/01/2005

Formação Doutorado:
Doutorado em Ciências da Saúde

Linhas de pesquisa:
Saúde e Funcionalidade no Envelhecimento e Sociedade, Tecnologia e Inovação Gerontológica

Projetos de pesquisa:
Projeto: Análise do risco de fraturas ósseas em idosos por meio da ferramenta FRAX

Análise do risco de fraturas ósseas em idosos por meio da ferramenta FRAX
Avaliação da organização, acesso e continuidade assistencial na rede de atenção a saúde materna e infantil no distrito federal e região integrada de desenvolvimento (ride-df)
Prevalência de Hepatite B e C e Avaliação nos Conhecimentos, Atitudes e Práticas
Violência por queimadura em mulheres internadas em centro de referência no Distrito Federal, Brasil no período de 2010-2015

Links Profissionais

Google acadêmico

ORCID

Digite o que procura
Limpar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
No items found.
Nenhum post encontrado