Simulado Enem Unileste

Heading

Simulado Enem

Simulado Enem

Por meio do Projeto Simulado Enem, o Unileste oportuniza aos estudantes do terceiro ano do ensino médio da região a terem um melhor preparo para o Exame Nacional do Ensino Médio e condições para dar continuidade à formação profissional.

Além disso, os estudantes que participaram do projeto, no ano de 2023, têm a oportunidade de ingressar na Instituição utilizando o resultado obtido no Simulado.

Apenas os estudantes do terceiro ano do ensino médio que realizaram o simulado da Instituição no ano de 2023. Além disso, os estudantes deverão:

  • Ter obtido uma nota geral mínima de 450 pontos no Simulado.
  • Não ter zerado a prova de redação.

Claro! Quanto maior for a sua nota geral no exame, maior o desconto. Os descontos do Simulado Enem obedecem aos mesmos critérios do Desconto Enem, de acordo com a Portaria de Desconto. Confira no quadro a seguir:

Nota Simulado Enem 2022

% de desconto 

650 a 699 pontos

30% para todo curso

700 a 749 pontos

40% para todo curso

750 a 799

80% para todo curso

a partir de 800 pontos

100% para todo o curso 

Clique aqui e escolha a forma de ingresso ENEM. Faça a sua inscrição e preencha a média que você obteve no Simulado Enem do Unileste. Após a confirmação de inscrição, nossa equipe irá conferir a nota obtida no processo. Caso tenha dificuldades para conferir sua nota do Simulado, entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (31) 3856-5500.

...