Portal do Candidato UNICATÓLICA

Heading

Candidato

Candidato

Olá! Agora que você já se inscreveu no processo seletivo do Unicatólica, confira abaixo o que deve fazer para acompanhar a sua inscrição e dar os próximos passos rumo à graduação!

É só seguir as instruções:

a) Acesse a página inscreva-se.
b) Clique no processo seletivo o qual está inscrito – como se você fosse se inscrever novamente.
c) Digite seu CPF (nesta etapa, a sua inscrição aparecerá automaticamente e pedirá a sua senha)
d) Digite sua senha.

Prontinho! É só clicar em “prosseguir” e você será direcionado(a) para sua inscrição e poderá conferir em que estágio ela está.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente pelo telefone (63) 3221-2196 ou pelo WhatsApp (63) 3221-2100 ou pelo e-mail faleconosco@catolica-to.edu.br.

Olá! Agora que você já está aprovado no processo seletivo do Unicatólica, confira abaixo o que deve fazer para finalizar a sua matrícula e dar os próximos passos rumo à graduação!

É só seguir as instruções:

  1. Acesse a página inscreva-se.
  2. Clique no processo seletivo o qual está inscrito – como se você fosse se inscrever novamente.
  3. Digite seu CPF (nesta etapa, a sua inscrição aparecerá automaticamente e pedirá a sua senha)
  4. Digite sua senha.
  5. Agora só clicar em “prosseguir” e você será direcionado(a) para sua inscrição. Lá você precisa realizar sua Pré-Matrícula clicando em “Dados”, preencher as informações solicitadas, anexar os documentos e clicar em “Avançar”.
  6. Depois você é redirecionado para “Resumo” e, assim que assinar o contrato digital enviado para o seu e-mail, clique na sua inscrição em “Atualizar Situação do Contrato”. Após seu contrato ficar como “Vigente” é só clicar em “Realizar Pagamento”.
  7. Na etapa de Pagamento você poderá escolher realizar o pagamento da sua mensalidade com Cartão de Crédito ou com Boleto Bancário.
  8. Assim que realizar o pagamento e após a compensação bancária que pode levar até 72 horas úteis, será realizado o registro da sua matrícula.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente pelo telefone (63) 3221-2100 ou pelo e-mail faleconosco@catolica-to.edu.br.

Confira o Manual do Candidato do UniCatólica

...