Pós-Graduação
|
MBA
MBA e Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais
(Em Breve)
Sobre
Objetivo
O MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais visa desenvolver e aperfeiçoar as competências gerenciais qualificando os profissionais para processos de marketing e mídias digitais nas organizações de forma eficaz, contribuindo para o alcance dos objetivos e performance organizacional.
Público-Alvo
O curso é destinado aos profissionais graduados em administração, gestão, comunicação, marketing e demais áreas de conhecimento que desejam desenvolver competências relacionadas a gestão de marketing e mídias digitais.
Pré-requisito
Diploma de graduação de instituição de ensino superior, regularmente, credenciada pelo MEC.
Trabalho de conclusão de curso (TCC)
Com base na Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, este curso não possui o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) como componente curricular.
Periodicidade e horário
- Aulas aos sábados, das 8h às 17h (2 sábados de aula por 1 de folga)
- Início das aulas previsto para segundo semestre de 2023
Objetivo
O MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais visa desenvolver e aperfeiçoar as competências gerenciais qualificando os profissionais para processos de marketing e mídias digitais nas organizações de forma eficaz, contribuindo para o alcance dos objetivos e performance organizacional.
Público-Alvo
O curso é destinado aos profissionais graduados em administração, gestão, comunicação, marketing e demais áreas de conhecimento que desejam desenvolver competências relacionadas a gestão de marketing e mídias digitais.
Pré-requisito
Diploma de graduação de instituição de ensino superior, regularmente, credenciada pelo MEC.
Trabalho de conclusão de curso (TCC)
Com base na Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, este curso não possui o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) como componente curricular.
Periodicidade e horário
- Aulas aos sábados, das 8h às 17h (2 sábados de aula por 1 de folga)
- Início das aulas previsto para segundo semestre de 2023
Diferenciais
Mercado de trabalho
Investimentos
VALORES
18 x R$ 460,00*
* Para planos em 12x consulte a equipe do comercial através do número 2127-0500. | ** Consulte política de descontos/bolsas para parceiros/convênios e condições de financiamento.