Conheça nossos cursos

de 600 a 749 pontos

de 750 a 799 pontos

a partir de 800 pontos

entre os melhores do país
no MEC Presencial e EAD
dos alunos empregados em 6 meses
lugar em 19 cursos no ENADE

Nossa Estrutura

Conheça Nossos Cursos

No items found.

Nossos cursos

No items found.

O jeito FICR de Aprender

Aqui o aluno está no centro da aprendizagem

Aprender com o professor

Nossos professores tem ampla experiência prática e na docência superior. Assim, estimulam o estudante a fazer o seu melhor, por meio de aulas expositivas e dialogadas, palestras e outros recursos que trabalham a aprendizagem e a criatividade.

Aprender com a pesquisa

Por meio da leitura, reflexão individual e internalização do conhecimento, o estudante aprende a partir da própria investigação e da descoberta do saber. Além disso, a iniciação científica é uma possibilidade real para os estudantes interessados.

Aprender com o outro

Um importante momento para o aprendizado é a troca com o outro. Por isso, nossa metodologia envolve debates, troca de conhecimento, projetos interdisciplinares, extensão curricularizada e expressão de ideias.

Aprender fazendo

Desde o primeiro período do curso, os alunos têm aulas práticas na clínica veterinária e nos laboratórios experimentais. Assim, conseguem consolidar o aprendizado por meio de experimentações e atividades práticas.

Preciso ter feito o Enem de 2023 para utilizar minha nota?

Não! Se você realizou o Enem em qualquer ano a partir de 2016, você pode utilizar a nota para garantir o seu desconto.

Se eu utilizar minha nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Não precisa. Se você utilizar a nota do Enem como forma de ingresso, você não precisa fazer o nosso vestibular, nós utilizamos o seu desempenho na prova para avaliação.

A seleção pelas notas do ENEM dá direito a desconto na mensalidade?

Sim, você pode utilizar sua nota do ENEM, realizado a partir de 2015! Os descontos são aplicados de acordo com a sua nota, da seguinte forma:

De 400 a 649 pontos > 30% de desconto*

De 650 a 749 pontos > 40% de desconto*

750 a 799 pontos > 80% de desconto*

A partir de 800 pontos > 100%*

*Consulte Condições

Inscreva-se com a sua nota do ENEM

FAZER INSCRIÇÃO AGORA

Onde estamos

Avenida Caxangá, 3841 - Iputinga - Recife / PE - CEP: 50670-902 - Telefone: (81) 2127-0500