Concorra a até 100% de bolsa

Com o Vestibular Bolsa Destaque você concorre a bolsas de estudo de até 100%* durante toda a graduação. Os descontos são ofertados aos calouros que obtiverem os melhores resultados no processo seletivo.

Serão contemplados os candidatos classificados do 1º ao 15º lugar, considerando a classificação geral, da seguinte forma:

a) O 1º e o 2º receberão desconto de 100%

b) Do 3º ao 5º receberão desconto 50%

c) Do 6º ao 15º receberão desconto de 30%‍

‍Quanto maior for sua nota, maior são as chances de conseguir a sua bolsa de estudo!

*Consulte Condições

entre os melhores do país
no MEC Presencial e EAD
dos alunos empregados em 6 meses
lugar em 19 cursos no ENADE

Nossa Estrutura

No items found.

O Jeito Unileste de Aprender

Acreditamos no desenvolvimento integral e na preparação para o exercício da cidadania responsável, para isso, nossos currículos são organizados para promover a aprendizagem de forma global. Assim, focamos no desenvolvimento de habilidades e competências para o mercado de trabalho e para vida.

Aprender com o professor

Nossos professores tem ampla experiência prática e na docência superior. Assim, estimulam o estudante a fazer o seu melhor, por meio de aulas expositivas e dialogadas, palestras e outros recursos que trabalham a aprendizagem e a criatividade.

Aprender com a pesquisa

Por meio da leitura, reflexão individual e internalização do conhecimento, o estudante aprende a partir da própria investigação e da descoberta do saber. Além disso, a iniciação científica é uma possibilidade real para os estudantes interessados.

Aprender fazendo

Desde o primeiro período do curso, os alunos têm aulas práticas na clínica veterinária e nos laboratórios experimentais. Assim, conseguem consolidar o aprendizado por meio de experimentações e atividades práticas.

Aprender com o outro

Um importante momento para o aprendizado é a troca com o outro. Por isso, nossa metodologia envolve debates, troca de conhecimento, projetos interdisciplinares, extensão curricularizada e expressão de ideias.

Aprender com a sociedade

Por meio da extensão, inserimos o estudante na realidade cotidiana da sociedade. A partir da integração com empresas e instituições da comunidade, de aprendizado com a realidade social, por meio da aplicação do conhecimento acadêmico.

Quando a prova será realizada?

A prova do Vestibular Bolsa Destaque, para o segundo semestre de 2023, será realizada no dia 27 de maio (sábado), das 14h às 17h, no campus Coronel Fabriciano - Av. Tancredo Neves, 3500, Bloco Universitário (Bloco V).

Até quando vão as inscrições?

As inscrições ficarão abertas até o dia 24 de maio de 2023.

Quando o resultado será divulgado?

O resultado ficará disponível para consulta no dia 31 de maio de 2023.

Onde estamos

Campus Coronel Fabriciano - Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário - Telefone: (31) 3846-5500 | Campus Ipatinga - Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro - Telefone: (31) 3846-5500