SOBRE O CURSO

Nosso curso de Enfermagem forma profissionais com competências para desenvolver ações de educação e saúde na prevenção, promoção, recuperação e reabilitação da saúde dos indivíduos, família e comunidade nos diversos cenários.

Aqui, o excelente corpo docente e o nosso currículo atualizado, atende as atuais demandas da profissão e do mercado com alta qualidade. Além do ensino em sala de aula, oferecemos disciplinas práticas, desde o primeiro semestre, como: atenção básica à saúde (unidades básicas de saúde, ambulatórios e unidades de reabilitação), atenção hospitalar (UTI, Pronto-Socorro, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Centros Cirúrgicos, Pediatria, Maternidade, Geriatria, entre outros), docência (escolas de ensino fundamental e médio, escolas técnicas e educação superior) e pesquisa.

5
é a nota do nosso curso no MEC
20
anos de tradição em Palmas
+40
laboratórios de ponta para aulas práticas
+30.000
metros quadrados de infraestrutura

10
entre os melhores do país
10
no MEC Presencial e EAD
83%
dos alunos empregados em 6 meses
lugar em 19 cursos no ENADE

Nossa Infraestrutura

No items found.

No items found.

Conheça o jeito UniCatólica de aprender

Aqui o aluno está no centro da aprendizagem

Aprender com o professor

Nossos professores tem ampla experiência prática e na docência superior. Assim, estimulam o estudante a fazer o seu melhor, por meio de aulas expositivas e dialogadas, palestras e outros recursos que trabalham a aprendizagem e a criatividade.

Aprender com a pesquisa

Por meio da leitura, reflexão individual e internalização do conhecimento, o estudante aprende a partir da própria investigação e da descoberta do saber. Além disso, a iniciação científica é uma possibilidade real para os estudantes interessados.

Aprender fazendo

Desde o primeiro período do curso, os alunos têm aulas práticas na clínica veterinária e nos laboratórios experimentais. Assim, conseguem consolidar o aprendizado por meio de experimentações e atividades práticas.

Aprender com a extensão

Desde o início do curso, os estudantes estão envolvidos com projetos de extensão em prol da comunidade. Dessa forma, os estudantes enriquecem suas experiências acadêmicas, ao mesmo tempo em que atendem as demandas da população local.

Perguntas Frequentes

Quando começam as aulas?

As aulas do primeiro semestre de 2023 iniciam no dia 27 de fevereiro.

Quais são as formas de ingresso?

Aqui, as formas de ingresso se adaptam ao seu perfil. Escolha a ideal para você: Vestibular on-line; Nota do ENEM; Transferência Externa ou Processo de Segunda Graduação. Para se inscrever, deixe seu contato no formulário e, logo, entraremos em contato para dar continuidade a sua inscrição.

A seleção pelas notas do ENEM dá direito a desconto na mensalidade?

Sim, você pode utilizar sua nota do ENEM, realizado a partir de 2015! Os descontos são aplicados de acordo com a sua nota, da seguinte forma:

450 a 549 pontos > 30% para todo o curso*

550 a 649 pontos > 35% para todo o curso*

650 a 749 pontos > 40% para todo o curso*

750 a 799 pontos > 70% para todo o curso*

A partir 800 pontos > 100% para todo o curso*

*Consulte Condições

Últimas Vagas!

Inicie sua carreira em Enfermagem no UniCatólica e destaque-se no mercado de trabalho.

INSCREVA-SE AGORA

Onde estamos

Unidade I - ACSU - SE 140 Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402, Lote 1 - Bairro: Plano Diretor Sul - CEP: 77024-710 - Palmas / TO | Unidade II - Rodovia TO-050, Loteamento Coqueirinho, Lote 7, Palmas / TO - Telefone: (63) 3221.2100
...