Sobre

Seguir a carreira na Publicidade e Propaganda significa abrir o olhar para as principais tendências do mundo nas áreas de comunicação, criatividade, comportamento e marketing. O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda visa preparar profissionais para atender a um contexto social, econômico e tecnológico que transforma o contexto comunicacional em ritmo acelerado. O equilíbrio entre aulas teóricas e práticas, professores capacitados, recursos técnicos e didáticos atualizados, proporciona a formação de profissionais preparados para atender às novas e diferentes demandas do mercado.

Profissional criativo e sensível, o publicitário deve ser preparado para criar, planejar, realizar e divulgar campanhas e peças publicitárias e educacionais, por meio de estratégias persuasivas e mercadológicas. Seu objetivo é despertar interesse e motivar compra de produtos, serviços ou, até mesmo, mudanças de comportamento.

Estímulo à participação em congressos, conferências, festivais publicitários, realização de viagens de estudos, eventos multidisciplinares, além de laboratórios e núcleos que permitem crescimento individual aos alunos em suas áreas de maior interesse. O curso tem como base aspectos éticos do exercício profissional e aproximação com a realidade local, por meio da atuação em projetos e atividades acadêmicas de relevância social.

O curso possui duração de 4 anos (8 semestres).

Seguir a carreira na Publicidade e Propaganda significa abrir o olhar para as principais tendências do mundo nas áreas de comunicação, criatividade, comportamento e marketing. O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda visa preparar profissionais para atender a um contexto social, econômico e tecnológico que transforma o contexto comunicacional em ritmo acelerado. O equilíbrio entre aulas teóricas e práticas, professores capacitados, recursos técnicos e didáticos atualizados, proporciona a formação de profissionais preparados para atender às novas e diferentes demandas do mercado.

Profissional criativo e sensível, o publicitário deve ser preparado para criar, planejar, realizar e divulgar campanhas e peças publicitárias e educacionais, por meio de estratégias persuasivas e mercadológicas. Seu objetivo é despertar interesse e motivar compra de produtos, serviços ou, até mesmo, mudanças de comportamento.

Estímulo à participação em congressos, conferências, festivais publicitários, realização de viagens de estudos, eventos multidisciplinares, além de laboratórios e núcleos que permitem crescimento individual aos alunos em suas áreas de maior interesse. O curso tem como base aspectos éticos do exercício profissional e aproximação com a realidade local, por meio da atuação em projetos e atividades acadêmicas de relevância social.

O curso possui duração de 4 anos (8 semestres).

Diferenciais

A Educação a Distância (EaD) propicia novas formas e oportunidades de aprendizagem, cria espaços virtuais de interação e reorganiza de maneira flexível as dimensões espaciais e temporais dos processos educacionais. Na estratégia da formação, EaD é uma oportunidade de reinvenção da prática pedagógica, de experiência promotora de mais autonomia por parte dos estudantes, de acesso às novas mídias e de um redimensionamento do papel dos professores e estudantes.

A Educação a Distância (EaD) propicia novas formas e oportunidades de aprendizagem, cria espaços virtuais de interação e reorganiza de maneira flexível as dimensões espaciais e temporais dos processos educacionais. Na estratégia da formação, EaD é uma oportunidade de reinvenção da prática pedagógica, de experiência promotora de mais autonomia por parte dos estudantes, de acesso às novas mídias e de um redimensionamento do papel dos professores e estudantes.

Mercado de trabalho

Entendemos ser um ponto importante para a formação de seus egressos a oferta de componentes na modalidade a distância como forma de melhor prepará-los para as exigências do mercado de trabalho, que também têm se apropriado das tecnologias de comunicação e informação em suas atividades e ações.

O modelo de educação a distância adotado tem por princípios a elaboração de conteúdos exclusivos e a interação efetiva e presente dos docentes, aliados a um ambiente virtual de aprendizagem altamente interativo e encontros presenciais periódicos, o que expressa o diferencial de qualidade educativa da Católica EaD.

Entendemos ser um ponto importante para a formação de seus egressos a oferta de componentes na modalidade a distância como forma de melhor prepará-los para as exigências do mercado de trabalho, que também têm se apropriado das tecnologias de comunicação e informação em suas atividades e ações.

O modelo de educação a distância adotado tem por princípios a elaboração de conteúdos exclusivos e a interação efetiva e presente dos docentes, aliados a um ambiente virtual de aprendizagem altamente interativo e encontros presenciais periódicos, o que expressa o diferencial de qualidade educativa da Católica EaD.

Investimentos

Matriz Curricular

No items found.
No items found.

Arquivos

No items found.
No items found.
...